Me tornando um cuckold (post do marido)

 Como falei no post anterior, quando ainda namorávamos, eu comecei a desenvolver um fetiche de ver a "L" com outros homens. Isso aconteceu em um dia específico. Na época, eu ainda morava com "J", meu amigo de infância.

O "J" tinha namorada, mas isso não significava nada, rs. Desde sempre, ele era o garanhão da turma, o que pegava geral. Eu dividia o apartamento com "J" e, sem nenhum exagero, o quarto dele era uma festa. A cada semana, passavam umas duas meninas diferentes da faculdade. Algumas novas, outras fixas, além da namorada dele.

Lembro que eu colocava o ouvido na parede quando ele estava acompanhado para ouvir. Era aquele barulho gostoso de cama mexendo com as socadas e as mulheres gemendo alto. Uma vez, eu estava em um quarto com a "L" vendo filme e o "J" começou a comer alguém no outro quarto. A "L" me falou: nossa, que fogo!

Bom, voltando ao dia que me despertou o fetiche.

A "L" tinha a chave do nosso apartamento. Eu estava trabalhando e combinamos de nos encontrar lá. Quando eu cheguei, a "L" estava em uma ponta do sofá, com um vestido um pouco mais curto, e o "J" na outra. Os dois estavam tomado uma cerveja e rindo muito. Sério, ver aquela cena fez subir um calor dentro de mim. Eu abri a porta e fiquei olhando por um tempo, com a cabeça a mil, até que os dois me olharam e falaram comigo.

Naquele dia, eu toquei uma punheta pensando e imaginando a minha namoradinha dando para o "J", sendo uma das putinhas gostosas que ele comia. Os dias se passaram e aquela imaginação não saía da minha cabeça. Eu pensava em várias cenas a partir daquilo que eu havia visto. 

- E se eu não chegasse e os dois começassem a se atracar ali?

- E se, com uma bebidinha a mais na cabeça, a "L" caísse em tentação e entrasse no jogo do "J".

- E se eu chegasse e pegasse ele comendo ela?

Claro que, naquele momento, tudo estava na minha cabeça. Até então, eu só havia chegado em casa e os dois estavam conversando, nada mais.

Mas a cena me pegou legal. Atiçou em mim algo que até então eu não sabia que curtia, de fato: alguém comer a minha mulher.

A partir dali, comecei a pesquisar sobre o assunto. Até porque, logo me veio na cabeça "putz, será que sou viado?". Mas, vi que o tema cuckold era algo mais comum do que eu pensava. Li muito, entendi o que era e assisti muitos vídeos amadores de casais que estavam no mundo liberal.

A fantasia foi crescendo no decorrer dos anos. Fui me tornando um cuckold de alma. Sim, porque não é cuckold apenas o marido que, de fato, acaba concretizando o fetiche. Ser cuckold é mais do que isso. Antes da "L" saber o que eu pensava, eu já havia me tornado um cuckold.

Bom, os anos se passaram, eu passei a morar sozinho, a "L" ficava muito no meu apartamento e começamos os planos para o casamento. No sexo, eu sempre imaginava coisas que atiçavam a minha fantasia:

- enquanto ela me chupava de quatro, fantasiava um cara atrás dela, socando;

- quando ela gemia, fechava os olhos e imaginava ela gemendo na vara de outro.

Quando não estávamos juntos, fantasiava várias cenas dela com outros caras. Sempre gozava muito com isso. Mas, tudo ainda iria demorar a, de fato, se tornar realidade...

[Continua]






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)