A hora da verdade (post do marido)

No dia seguinte, voltei de viagem. Quando cheguei em casa, minha esposa não estava. Eu estava tenso, pois ela tinha me mandado uma mensagem no Whatsapp onde dizia que queria conversar.

Algo me dizia que ela havia sacado algo estranho no meu pedido da noite anterior e, embora tenha gozado muito, queria falar sobre.

Esperei tenso o dia todo, até que ela chegou. Me recebeu com um beijo, perguntou como tudo tinha sido. Conversamos um pouco sobre a viagem de trabalho e, ao fim, perguntei o que ela queria conversar comigo, dada a mensagem do Whatsapp.

Ela disse que ia tomar um banho e nos falariamos na janta.

Enquanto preparava algo para comermos, me preparei também para eventuais questionamentos. 

Ela terminou o banho, servi a janta e perguntei de novo o que ela queria conversar.

Ela me disse que queria conversar sobre a noite anterior. Que havia achado estranho eu ter passado um vídeo a ela de um cara comendo uma mulher que, obviamente, tinha as características dela. Ela queria saber o que aquilo significava. Até porque, já havia achado estranho eu ter comprado um dildo para ela e de estar usando mais o dildo nela do que o meu próprio pau.

Eu fiquei calado e pensativo por alguns segundos. Sabia que uma nova desculpa não colaria. Nesse momento, veio uma força em mim e eu comecei a falar.

Disse a ela que tudo aquilo fazia parte de uma fantasia que havia se tornado maior que eu. Revelei, finalmente, que eu tinha tesão em ver ela transando com outro homem.

Ela ficou pálida, me encarou e só soltou um "que?? como assim??"

Eu respirei fundo e comecei a contar. Já que estava ali, agora tinha que ir até o final. Disse a ela que essa fantasia havia começado antes de namorarmos. Que eu tinha visto alguns vídeos quando solteiro, de mulheres casadas ou comprometidas transando com outros homens. E que aquilo me excitava. Mas, quando começamos a namorar, eu passei a fantasiar ela com outros. E que aquela fantasia foi crescendo até chegar a um ponto que eu só pensava naquilo.

E que por isso eu havia comprado o dildo e pedido para ela assistir o vídeo. Porque aquilo era o mais próximo que eu chegava da minha fantasia.

Ela estava calada.

Eu continuei dizendo que eu não tive coragem de contar nada com medo do que aquilo poderia causar no nosso casamento. Com medo dela não entender, já que teve uma criação tradicional e que só tinha transado comigo.

Ela me respondeu que estava atordoada, que não sabia o que dizer. E que ficou chateada de eu nunca ter dito nada. Que aquilo nunca havia passado na cabeça dela e que era uma loucura. Disse que a introdução do dildo e até o vídeo gerou excitação nela, mas que ela havia achado que era uma brincadeira só nossa.

Eu estava desconcertado, não sabia o que dizer. Pedi desculpas, mas que agora ela sabia o que eu sentia.

Ela ficou quieta e disse que ia dormir.

Como eu a conhecia, respeitei o afastamento. Fomos dormir meio que em silêncio, parecia que havia um elefante no quarto.

De toda forma, eu estava aliviado. E fiquei tentando adivinhar o que ela estava pensando. Estava chateada, eu sei. Mas, será que a revelação havia gerado algo nela além da raiva? O que uma esposa pensa quando seu marido diz que autoriza que ela transe com outros?

Os dias se passaram, eu não toquei mais no assunto. Sabia que insistir só ia deixá-la brava. Fiquei na minha. Ela me parecia pensativa, um pouco distante. Mas, seguimos nossa vida.

Uns dois meses depois, tive que fazer uma nova viagem a trabalho. Dessa vez, para ficar uns 4 dias. Tudo estava transcorrendo bem. No último dia, cheguei exausto no hotel e fui tomar um banho. Quando deitei na cama, peguei o celular e vi que minha esposa tinha mandado mensagens.

Meu coração saiu pela boca.

Ela havia me enviado as fotos abaixo, junto da mensagem: "Você quer me ver dando para outro homem? Ok, eu topo".




(Continua...)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

Colocando em prática (post do marido)