A revelação do meu marido (post da esposa)

A minha vida sexual sempre foi movimentada com o meu marido. Nunca tive nada a reclamar. Perdi a virgindade com ele e, aos poucos, ele foi me mostrando várias coisas do sexo.

Boquete, posições, anal...

Sempre embarquei em tudo. Como escorpiana, gosto de sexo e de coisas novas. E sempre pensei: se for com meu marido, entre quatro paredes não devemos ter frescura. 

Sempre fiz de tudo para agradar a ele. Lingeries, me doar ao máximo no sexo, pesquisar coisas que o deixassem louco.

Quando ele introduziu o dildo na nossa relação, de cara não quis e estranhei. Afinal, eu já tinha o pau dele, não precisava de mais nada. Estava satisfeita. Ou achava que estava. Conversando com uma amiga, bem mais tarada e liberal, ela achou super legal a atitude dele de comprar o pênis fake para o meu prazer. 

Assim, resolvi experimentar. E, claro, amei. Era mais grosso, maior, e me fez gozar com mais intensidade do que antes. Meu marido ficava doido em me ver com o dildo e isso me deixava ainda mais excitada.

Mas, comecei a estranhar quando ele passou a enfiar mais o dildo em mim do que o pau dele. Pedia para ele me comer, mas ele ficava enfiando apenas o dildo. Claro que estava bom para mim, mas isso me gerou receios de que ele havia cansado do nosso sexo de alguma forma.

Mas, deixei rolar.

Como ele já contou aqui, foi viajar a trabalho e, um dia a noite, me pediu que assistisse a um video de uma mulher branca com um negão. Pediu que eu brincasse sozinha com o dildo enquanto assistia e gravasse tudo para ele ver.

Achei o pedido estranho. Mas, fiz o que ele queria. Comecei a ver o vídeo, o que era meio esquisito pra mim, já que mulher não tem costume de ver pornô sozinha, né. Mas, já que estava ali, resolvi relaxar e embarcar.

O vídeo era excitante, tinha uma historinha por trás e o negão era surreal rs. Fui acompanhando a cena e brincando com o dildo. Deixei a imaginação fluir e, por que não, me coloquei no lugar daquela mulher do vídeo. O negão fez coisas com ela que eu ainda não tinha visto e, com tesão, gozei gostoso.

Mas, passado o tesão, me bateu uma confusão. Senti culpa por ter me imaginado ali. E também achei estranho meu marido me fazer aquele pedido e meio que me colocar naquela situação. O que ele queria ao me mostrar um vídeo de uma mulher muito parecida comigo transando com um negão?

Aquilo ficou na minha cabeça e pedi para conversarmos quando ele chegasse em casa.

Só que, de forma alguma, eu poderia esperar pelo que estava por vir.

Quando conversamos e eu perguntei o motivo daquilo tudo, ele me deu uma resposta que virou meu mundo de cabeça para baixo: ele tinha tesão em me ver com outro.

Primeiro, nenhuma mulher espera isso. Segundo, éramos super parceiros, já estávamos juntos há um tempo e ele nunca havia comentado nada. Terceiro, como assim meu marido quer ver outro homem me comer?

Eu fiquei atordoada, sem saber o que pensar. Achei que ele não me amava mais, que nosso casamento estava indo para o saco. Ficamos alguns dias sem nos falar direito.

Mas, o assunto não saia da minha cabeça. Então, pesquisei o tema e vi que, cada vez mais, era algo comum. Estudei sobre o tema cuckold, sobre o meio liberal, até para entender o que diabos se passava na cabeça do meu marido.

Entendi, mas não compreendi. Aquilo ainda era too much para mim. Até que eu resolvi abrir o jogo com a minha amiga, a safada. Contei tudo o que houve, mas pedi sigilo absoluto. Ela disse que nunca tinha ouvido isso de alguém próximo, mas o mundo liberal era mais comum do que eu pensava. E ainda me disse que, se fosse eu, aproveitaria a oportunidade. Primeiro: eu só havia transado com um homem e poderia conhecer outros. Segundo: isso poderia ser, de alguma forma, excitante.

Ela me disse que não custava tentar. Se desse certo, otimo. Se não, na palavras dela, "pelo menos eu conheceria uma outra pica".

Ainda fiquei receosa e continuei a refletir, sem contar nada para o meu marido. 

De novo, ele foi viajar. No primeiro dia, fiz um teste. Peguei o dildo e coloquei, sozinha, o vídeo do negão com a branquinha para assistir. Só que fui emendando um vídeo no outro, todos com a mesma temática.

Depois, pesquisei sobre vídeos amadores de corno e pude ver esposas em ação enquanto seus maridos olhavam.

Quando dei por mim, estava gozando no dildo. Fui tomar um banho, botei minha camisola e fiquei olhando para mim mesma no espelho: será que valia a pena tentar?

Pensei por uns dias e, depois de 2 taças de vinho, coloquei uma lingerie, tirei fotos sensuais e mandei para o meu marido. Uma coragem me subiu e eu disse para ele: vamos tentar.

(Continua...)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)