Como tudo começou...(post do marido)

Desde a época de solteiro, sempre tive muitas fantasias sexuais. Como bom punheteiro, era frequentador assíduo de sites como xvideos e outros.

Uma categoria que eu sempre visitava era a de cuckold e sua variações, como BBC, corno e etc. Me excitava muito a ideia de uma esposa compartilhada pelo marido para transar com outros caras.

Bom, tudo ficou no campo da imaginação.

Na época da faculdade, conheci a "L". Uma menina linda, patricinha, meiga e tímida. Éramos colegas de turma. Ela era do interior, então tinha aquele jeitinho meio deslocado. Me encantei de cara e começamos como amigos. Aos poucos, as coisas foram evoluindo e começamos a namorar.

A "L" era virgem, apesar de já ter "ficado" com outros homens. Ela me disse que sempre rolou uma mão aqui, outra ali, mas nunca tinha chegado nos finalmentes.

Logo na segunda semana de namoro, rolou a primeira vez. Na época, eu morava com o "J", amigo de infância. Por estudarmos fora da nossa cidade, dividíamos um apartamento.

A primeira vez foi, para a mulher, como toda primeira vez é: dolorida para ela. No entanto, ela quis fazer novas tentativas ao longo da noite. Pela manhã, o sexo já estava rolando melhor.

Como boa escorpiana, ela pegou gosto pela coisa. Após a nossa primeira noite, transávamos quase todo dia, quase sempre por iniciativa dela. Nos entendíamos muito bem na cama, o sexo fluía muito bem.

Aos poucos, fui mostrando coisas a ela e ela foi aprendendo. Começou com um oral tímido, inexperiente, mas foi desenvolvendo um boquete gostoso (e guloso). Adorava que eu chupasse ela. Mas, por algum tempo, o sexo foi sempre no mais básico.

Os anos foram passando, ela foi se tornando mais mulher, mais bonita, mais segura. Entre nós, o sexo só melhorava. Eu sentia muito tesão nela, justamente por eu a ter iniciado, por ela fazer o estilo tímida e patricinha. Introduzir novas coisas no sexo, para mim, era prazeroso por torná-la, cada vez mais putinha e safada.

Por volta de 4 ou 5 anos de namoro, renasceu em mim uma coisa que estava adormecida: o fetiche cuckold. Até então, aquilo era tema de punheta nos tempos de solteiro. Nunca havia pensado, de fato, de que eu poderia trazer aquilo para um relacionamento meu. No entanto, eu comecei a imaginar, sonhar e desejar a "L" com outro homem. Nesse momento, nasceu um sentimento sem volta. Mas, até chegar onde queria, muita coisa teve que acontecer...

[Continua]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)