Colocando em prática 3 (post do marido)

Depois da primeira experiência com o dildo, minha esposa não quis saber de outra coisa: o brinquedo se tornou obrigatório nas nossas transas.

Eu passei meio que a trocar o meu pau pelo dildo. Ao invés de ficar metendo meu pau nela, enfiava mais o dildo, fazia ela gozar com ele e, depois, enfiava o meu. Apesar de que sentia que, por ser muito grosso, o dildo deixava ela alargada e meu pau não fazia nem cosquinha...

Eu já havia conseguido essa etapa, a de introduzir um pau grande e grosso nas nossas transas. E ela parecia curtir bem. Gozava muito mais forte do que no meu pau.

A próxima etapa foi aprofundar a fantasia e a ideia de mais homens na nossa relação. Tudo isso sem ainda revelar a ela o meu desejo.

Em uma semana, eu tive que viajar a trabalho e ela ficou em casa. Quando cheguei no hotel, nos falamos por telefone. E eu sugeri a ela que fizéssemos uma sacanagem online. Pedi que ela vestisse uma lingerie e pegasse o dildo.

Desligamos o telefone e eu passei, via Whatsapp, o link de um vídeo no XVIDEOS de uma branquinha com um negão, daquela série BLACKED. O vídeo tinha uma historinha antes do "vamo ver". Claro, a branquinha do vídeo tinha as características da minha esposa. Ela perguntou o que era aquilo. Eu disse que queria que ela fizesse o seguinte: colocasse o video na TV e brincasse sozinha enquanto assistia, mas que gravasse tudo para eu ver. Ela me perguntou porque aquele vídeo. Eu enrolei que tinha sido o primeiro que apareceu no XVIDEOS. Ela respondeu que tudo bem.

Paramos de falar para que ela pudesse brincar. Claro, já fiquei todo duro pensando na minha esposa sentindo tesão com um pau fake e assistindo um vídeo de negão. Queria que ela se colocasse no lugar da branquinha. Que se imaginasse com aquele negão. Estava ansioso para ver o que ela ia me mandar no vídeo. Se desse certo, conseguiria instigar mais fantasia na cabeça dela.

Depois de um tempo, recebi a notificação no Whatsapp. Meu coração acelerou quando vi que ela tinha, de fato, me enviado um vídeo. Junto dele, ela escreveu "Tô me recuperando. Assiste sua esposinha e goza também".

Dei o play e, claro, comecei a punheta. No vídeo, ela estava deitada na cama, botou o celular na cômoda de frente. Assim, fiquei com toda a visão. Começou se tocando com as mãos, sempre olhando para a tv. Vi que ela foi ficando cada vez mais excitada. Até que ela pegou o dildo e me surpreendeu: ao invés de levar na buceta, colocou na boca e começou um boquete. Logo, pensei: ela esta acompanhando o que está rolando no vídeo. Provavelmente, a branquinha do vídeo estava chupando o cacete do negão. Ela ficou chupando o dildo e mexendo na buceta com os dedos. Até que, em um momento, ficou de quatro, com o rosto de frente para o celular, e levou o dildo até a buceta. Enfiou e ficou fazendo o movimento de vai e vem. Gemia, gemia gostoso, fazia caras e bocas.

Depois, colocou o dildo na cama, em pé, e sentou nele, começando uma cavalgada. Sentava gostoso, rebolava. Eu estava assistindo a minha esposa dar um show. Ela, definitivamente, havia entrado no clima.

Por fim, deitou na cama, enfiou o dildo novamente em um vai e vem frenético, até que explodiu em gozo, com uma gemida que acordou a vizinhança.

Eu gozei junto, melei a mão.

Liguei pra ela e brinquei, dizendo que ela tinha dado um show. Ela perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim. Mas, me disse: vou descansar agora, depois a gente conversa. E desligamos.

Fiquei encucado: o que ela queria dizer? Será que, passado o tesão, ela havia percebido algo? Será que estava chateada?

(Continua...)













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)