O casamento (post do marido)

Depois de um bom tempo namorando, ficamos noivos em 2016 e nos casamos em 2017, mesmo ano que começamos a morar juntos.

O "J", meu amigo safado, foi um dos padrinhos.

A partir do momento que trocamos alianças, meu desejo cuckold aumentou ainda mais. Agora ela era, oficialmente, minha esposa, o que dava um peso maior a fantasia.

Na nossa lua de mel, em Miami, conhecemos dois latinos na praia. Morenos, fortes e com todo aquele fogo de latino.

Estávamos na piscina do hotel e eu comecei a conversar com eles, enquanto ela pegava sol, de biquini.

Depois, ela se juntou a gente para umas bebidas. Eu, claro, sempre com minha cabeça a mil. Teve uma hora que sai com a desculpa de comprar mais bebida e deixei ela lá, conversando com os caras. Lógico que eles estavam de olho nela e a vontade deles era de comer minha esposinha. E lógico que ela deve ter percebido os olhares. Mas, naquele momento não passava disso. Ela não sabia do meu desejo e era fiel, comprometida, uma boa esposa.

No entanto, pra mim era incrível provocar aquelas situações, porque ver a minha esposa interagindo com outros homens era um incentivo a minha fantasia. A cada coisa assim que acontecia, minha cabeça ia a mil. Eu imaginava ela em ação, dando para os caras, sendo a putinha deles.

Eu estava no auge da minha fantasia. Estava difícil guardar isso apenas para mim. Eu tinha que dividir isso com ela. Mas, eu conhecia a minha esposa. Se eu chegasse e falasse, ela não iria topar. E isso poderia até arruinar nosso casamento.

Então, criei uma estratégia. Ia demandar paciência, tempo e força de vontade. Mas, eu estava determinado a transformar minha esposa em uma hotwife. 

[Continua]





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)