Colocando em prática (post do marido)

Como disse no post anterior, minha fantasia cuckold estava no auge. Eu precisava dividir isso com a minha esposa, mas sabia que ela iria negar, de cara. Fiquei com medo de ser mal interpretado, dela levar a mal e do que isso poderia trazer ao nosso casamento.

Mas, eu estava em um caminho sem volta. Queria vê-la com outro homem, queria ser cuckold. Já não dava mais para ficar apenas na imaginação, isso tinha que virar realidade.

Para isso, tracei um plano. Não iria revelar logo de cara. Mas ia, aos poucos, transformando minha esposinha em hotwife. 

Primeiro de tudo, precisava introduzir mais coisas no sexo. Queria deixar ela ainda mais safada e com tesão.

Um dia, ela estava cavalgando em mim e eu comecei a mexer no cuzinho dela. De cara, ela tirou minha mão e disse que ali não. Ela nunca tinha me dado o cu, dizia que tinha medo. Não desisti de cara. Nas próximas transas, voltei a mexer no cuzinho. Um dia, ela não tirou minha mão. Deixou eu mexer enquanto cavalgava e senti que o cuzinho dela foi ficando molhado e se abrindo. Aproveitei, enfiei o dedo e ela respondeu com uma gozada absurda.

Ao final do sexo, perguntei se ela tinha gostado e ela disse que sim, que a sensação tinha sido muito boa.

Na próxima transa, já deixei um ky por perto, porque imaginava que poderia rolar. Não deu outra, depois de estimular bem o cuzinho, ela topou tentar. Lubrifiquei bem, fui enfiando e rolou. Ela gozou em explosão de novo.

Depois disso, toda transa tinha anal.

Outra coisa que comecei a estimular nela era a forma de se vestir. Ela tem um corpo lindo. Então, presenteei com roupas mais ousadas, curtas e salto alto. Dizia a ela que achava que ela ficava linda (o que era verdade) e ela começou a se vestir de uma forma que a valorizava e muito.

Vejam se estou mentindo...




Ela, por outro lado, se sentiu mais mulher, mais sensual. Percebi que ficou mais orgulhosa de si. Na rua, era maravilhoso ver os olhares dos homens para ela. 

Essa mudança se refletiu na cama. Ela estava muito mais segura, mais dominante, mais safada.

A estratégia, aos poucos, ia surtindo efeito. Mas, ainda tinha muito a fazer. Em seguida, eu ia adicionar o fetiche cuckold na nossa relação.

[Continua]











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)