Colocando em prática 2 (post do marido)

Como contei na última postagem, resolvi ir transformando minha esposa em hotwife aos poucos, sem ela saber do meu fetiche. Precisava que ela ficasse mais safada, durante ou sexo e fora dele.

A estratégia estava dando certo e tudo estava pronto para o próximo passo: começar a testar a fantasia cuckold.

Eu precisava ver se ela aceitava a presença de um outro pau, como ela se comportava com a ideia, mas sem ainda falar de outro homem, sem contar a minha fantasia.

Resolvi, então, começar pelo básico. Fui no sex shop e escolhi um dildo grosso, realístico, veiúdo, tipo de macho alfa. Beeem maior que o meu. Comprei mais algumas coisas só para disfarçar que não fui comprar só isso.

Saindo de lá, pensei que estava arriacando muito, que deveria ter comprado um dildo n
menor, que exagerei para o primeiro. Mas, resolvi seguir em frente.

Fui trabalhar e passei o dia ansioso, imaginando qual seria a reação dela. Será que ela ia me chamar de louco? Será que ela ia querer experimentar? Ver aquele dildo nela era o mais próximo que eu já havia chegado de ver um outro pau nela. Além disso, se ela topasse, saberia se ela aguentaria e gostaria de um pau grosso e grande entrando e saindo dela.

Tava tão excitado com tudo que tive que ir no banheiro da firma tocar uma rs.

Terminando o expediente, corri para casa. Antes, pedi para ela colocar uma lingerie e disse que tinha comprado umas coisinhas no sex shop para animar. 

Em casa, servi um vinho para dar aquela relaxada e deixar ela mais soltinha. Ela estava uma delícia, com uma lingerie maravilhosa que ela tem.

Fomos para o quarto e ela, curiosa, logo perguntou: o que você comprou? Mostrei uma calcinha fio dental, um creme que esquenta a buceta e o pau, uns joguinhos e...tirei o dildo da sacola. Na hora, ela ficou de olho arregalado, ficou parada e me perguntou o que era aquilo?

Falei que, no sex shop, o vendedor tinha dito que aquele dildo era um sucesso, que as mulheres estavam comprando muito e que ajudava a chegar no prazer.

Para a minha frustração, ela disse: ai, não quero isso, não. Eu perguntei se ela não queria experimentar, só pra ver como seria. Ela disse que não, que eu não devia ter comprado e que ela preferia o meu pau.

Como a conheço, não insisti, deixei de lado. Mas, fiquei frustrado. Parecia que o sonho cuckold estava chegando ao fim, que ela não toparia mesmo e que tudo não havia passado de uma ilusão da minha cabeça.

Os dias se passaram, o assunto parecia esquecido. Um dia, fiz um jantar para ela. Tomamos algumas taças de champanhe e fomos transar. Eu deitei e ela começou a me chupar, como só ela faz. Ela tava com muito tesão nesse dia, não sei se o champanhe ajudou. O que aconteceu em seguida quase me fez explodir em gozo: ela parou de me chupar, veio em cima de mim, encostou a boca no meu ouvido e disse: pega lá o pau que você comprou.

Sério, eu fiquei maluco. Não esperava que pedisse e logo me veio a cabeça: ela queria experimentar!

Dei um pulo da cama e fui correndo pegar o pau. Quando voltei pro quarto, ela estava deitada de barriga para cima, de pernas abertas e mexendo na buceta, com a calcinha de lado. Pediu que eu passasse ky no dildo. Perguntei se queria que botasse camisinha nele, ela disse que não.

Primeiro, pediu que eu apenas esfregasse a cabeça do dildo na entrada da buceta, enquanto ela se tocava. Fiz isso por alguns minutos e tomei a iniciativa de ir enfiando. Fui só até a metade e fiquei no vai e vem. O rosto dela transmitia o extase. Ela estava gostando, estava gemendo naquele pau que não era meu. E eu estava quase explodindo, meu pau pingava.

Quando eu menos esperava, ela tirou minha mão, pegou o dildo e enfiou ele todo nela. Eu fiquei boquiaberto, porque o dildo era enorme e ela quis enfiar tudo, sozinha. Ela enfiava e tirava o dildo da buceta e gemia alto, como eu nunca havia visto ela gemer. Cada vez mais, foi enfiando mais forte. Enquanto isso, eu assistia e tocava uma. Ela seguiu enfiando, até que gozou, gritando de prazer. 

Pediu que eu botasse meu pau na boca dela e chupou tão forte, arrancando meu gozo na sua boca.

Nós dois caimos na cama, exaustos. Eu olhei pra ela e ela estava de olhos fechados, como se voltando pro próprio corpo.

Eu estava em extase. Pela primeira vez, tinha visto minha mulher com outro pau, bem maior e mais grosso que o meu, embora fake. Mas, aquela cena foi um alimento para minha fantasia. Sim, era possível me tornar cuckold.

Agora, mais do que nunca, ia ter que insistir.

[Continua]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O primeiro chifre: dei para o melhor amigo do meu marido (post do casal)

A hora da verdade (post do marido)

Colocando em prática (post do marido)